31 de julho de 2025

Notícias :: Últimas

Ceará. Justiça federal impede extração em terras indígenas; Procuradoria federal foi quem fez o pedido.
Sergipe. Líder do Governo critica ex-governador João Alves por ter movido processo contra jornalistas.
Nordeste e a Pesca. Ibama recebe manifesto contra as novas regras no setor; Empresários, trabalhadores do setor e da pesca artesanal estariam unidos contra a medida do Governo.
Maranhão. Anatel garante que 2,5 mil municípios deverão ter acesso a telefonia móvel; Deputado Carlos Bradão(PSDB-MA) foi nesta semana cobrar da Agência Nacional de Telecomunicações.
Nordeste e o Senado. Renan Calheiros (PMDB-AL) vai depor hoje no Conselho de Ética.
Nordeste e a Segurança. Domingos Dutra (PT-MA) será relator de CPI do Sistema Carcerário.
Paraíba. João Pessoa diz que teria recebido garantias de que está cumprindo sua parte com o Governo Federal na área de Saúde.
Nordeste e Emprego. Caiu o rendimento médio comparado com o mês anterior; Houve algum avanço em Recife e estabilidade em Salvador.
Nordeste e Emprego. PESSOAS DESOCUPADAS: Houve recuo de 18,8 % em Recife.
Nordeste e Emprego. Veja uma análise do IBGE para as formas de inserção do trabalhador no mercado de trabalho; Houve avanço das carteiras assinadas em Recife e Salvador.
1 2 ... 6589 ... 6945 6946