31 de julho de 2025
PODER

COMENTÁRIO DO DIA: Assombrações para Flávio Bolsonaro!

Ouça o comentário da Política Real

Por Política Real
Publicado em
Olha a assombração! Foto: G1 Globo

(Brasília-DF, 25/09/2026)  A manhã começou com sol aberto e sem nuvens no c;eu. Deverá ser um dia de baixa umidade após ter se visto chuvas com granizo.

Manhã começou com 20ºC e chegou a 31ºC na hora mais quente do dia.

O presidente Lula não anunciou agenda oficial, até o momento.

Não haverá eventos legislativos e nem institucionais na Câmara dos Deputados.

Haverá sessão especial no Senado Federal.

Não haverá sessões nos tribunais superiores nesta sexta-feira.

Mercado encerra a semana cheio de dados para avaliar a cena econômica e vai passar o dia à espera de mais novidades. Lula poderá anuncia MP sobre Bets, que terá forte impacto econômico e social!

E o que mais?!

 

OUÇA AQUI

LEIA AQUI

 

 

COMENTÁRIO

Quando restava 31 dias para o primeiro turno dessa eleição presidencial, Flávio Bolsonaro ria da desgraça alheia quando parte do teto do STF caiu a ponto dos escombros chegarem ao Palácio do Planalto.

Faltando 9 dias para a disputada eleição, ele volta a ver o filme “O Mentiroso” reestrear para assombrá-lo.

Ele disse que a única vez que tratou com Daniel Vorcaro foi para pedir financiamento para o filme biografia Dark Horse, agora, depois de criticar Alexandre de Moraes por usar avião Legacy de Vorcaro, é descoberto que ele voou no mesmo Legacy ao lado de advogado enrolado no INSS.

Detalhe: ele viajou cinco meses seguidos para o exterior ao lado do mesmo advogado   rico, famoso por atuar em Brasília.

Revela-se que ligou três meses seguidos para Daniel Vorcaro e agendou ao menos 6 encontros com o ex-banqueiro, que não se sabe se ocorreram.

Para fechar, ainda tem um empresário, chamado Mineiro, que admite que enviou dinheiro a mando de Vorcaro para o Dark Horse envolvido com o PCC. Tá bom para você ai eleitor indeciso!?

Lembrando que ainda faltam 9 dias para 4 de outubro!

Foi Genésio Araújo Jr.

(da redação)