• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 23 de janeiro de 2021 04:07:25
Em Tempo Real
  • 14/01/2021 08h07

    SUCESSÃO NA CÂMARA: Após encontro com Baleia Rossi, Camilo Santana afirma que não tem dúvidas que emedebista “representa o diálogo” necessário para que o país possa superar a pandemia

    Governador cearense recebeu o deputado Baleia Rossi, candidato do MDB à presidência da Câmara
    Foto: Twitter de Camilo Santana

    Camilo Santana fala de encontro com Baleia Rossi e Rodrigo Maia

    ( Publicada originalmente às 19h20 do dia 13/01/2021) 

    (Brasília-DF, 14/01/2021) Após se reunir nesta quarta-feira, 13, com o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), que percorre o Brasil atrás dos deputados em cada um dos estados em busca de apoio a sua candidatura para presidir a Câmara dos Deputados no biênio 2.021/2.022, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que foi o anfitrião do encontro entre o emedebista com a bancada federal que lhe apoia, afirmou que não tem dúvidas de que o emedebista paulista “representa o diálogo” necessário para que o país possa superar a pandemia do novo coronavírus (covid-19), que matou quase 206 mil brasileiros.

    O governador cearense recebeu o parlamentar a pedido do atual presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Após o encontro, Santana falou que Baleia Rossi “tem a característica do diálogo, da compreensão do debate franco neste país, para que a gente possa avançar”. De acordo com o gestor petista, o emedebista “representa todo esse processo para que a gente possa dar equilíbrio ao Brasil”.

    “Eu não tenho dúvida que o Baleia representa, principalmente, neste momento difícil de pandemia em que nós temos que vacinar a população brasileira, [além de medidas] que são emergenciais e urgentes e eu não tenho dúvida”, pontuou o governador.

    (por Humberto Azevedo, especial para a Agência Política Real, com edição de Genésio Jr.)