Michelle Bolsonaro desculpa Flávio Bolsonaro e fala em juntar “um grande exército de pessoas de bem para resgatarmos o nosso Brasil”
Veja mais
Publicado em
(Brasília-DF, 23/07/2026) No início da noite desta quinta-feira, 23, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, madrasta do senado Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou, também em vídeo nas redes sociais, em resposta ao vídeo do senador em que ele pede desculpas a Michelle Bolsonaro.
“ Flávio, eu assisti o seu vídeo e recebi as suas palavras com muita paz. Eu quero te agradecer por sua sinceridade.
Você sabe o quanto a verdade é importante para mim. Todos nós cometemos erros, isso é humano, e o seu gesto de vir ao público para pedir desculpas tem muito valor e poucos homens teriam coragem de fazer isso.”, disse.
Ele destaca que é hora de unir forças pelo país.
“Existe um Brasil esperando para ser reconstruído e tenho certeza de que todos nós podemos unir forças para levarmos isso adiante.
Vamos fazer isso pelo meu marido e seu pai e por cada um dos brasileiros que querem um Brasil melhor para seus filhos e netos.”, disse.
Ela diz que desculpa o senador.
“Eu te desculpo. Vamos sentar, vamos conversar, ajustar os detalhes e juntos vamos reunir um grande exército de pessoas de bem para resgatarmos o nosso Brasil.”, disse.
Ele agradeceu duas amigas que trabalharam pela reconciliação.
“ Eu quero agradecer de maneira muito especial as minhas amigas Celina Leão e Damares Alves que se empenharam dia e noite para que esse momento de reconciliação pudesse acontecer.”, disse.
Veja o texto do vídeo de Michelle Bolsonaro:
“Depois que deixei o PL Mulher, me recolhi e tentei me afastar das articulações e da cena política. Flávio, eu assisti o seu vídeo e recebi as suas palavras com muita paz. Eu quero te agradecer por sua sinceridade.
Você sabe o quanto a verdade é importante para mim. Todos nós cometemos erros, isso é humano, e o seu gesto de vir ao público para pedir desculpas tem muito valor e poucos homens teriam coragem de fazer isso. Eu sei que os dias não estão fáceis para nós, para as nossas famílias e para milhões de brasileiros que esperam por dias melhores.
Para cumprirmos grandes missões, o nosso coração precisa estar limpo e livre para que novas histórias sejam construídas. Histórias baseadas na verdade, no respeito e na esperança. Existe um Brasil esperando para ser reconstruído e tenho certeza de que todos nós podemos unir forças para levarmos isso adiante.
Vamos fazer isso pelo meu marido e seu pai e por cada um dos brasileiros que querem um Brasil melhor para seus filhos e netos. O nosso propósito pelo bem do povo sempre foi maior do que desentendimentos. Por isso, aceito o seu pedido.
Eu te desculpo. Vamos sentar, vamos conversar, ajustar os detalhes e juntos vamos reunir um grande exército de pessoas de bem para resgatarmos o nosso Brasil. Façamos isso pelo nosso maior líder Jair Bolsonaro, por essas famílias brasileiras que eu encontrei enquanto percorri o país instalando pele mulher e por um Brasil que precisa de gente de pé, não de gente dividida.
Eu quero agradecer de maneira muito especial as minhas amigas Celina Leão e Damares Alves que se empenharam dia e noite para que esse momento de reconciliação pudesse acontecer. Amigas, muito obrigada. Deus está no controle de tudo e Ele nos dará a vitória final.
Que Deus nos abençoe.”
(da redação com informações de assessoria. Edição: Política Real)