Hugo Motta anuncia esforço de votações com projeto que torna crime hediondo a falsificação e a adulteração de alimentos e bebidas, segurança pública e o Outubro Rosa
A declaração foi dada em suas redes sociais, logo após a reunião de líderes desta quinta-feira ,23.
Publicado em
(Brasília-DF, 23/10/2025). Nesta quinta-feira, 23, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB),presidente da Câmara dos Deputados, anunciou que a pauta do Plenário, na semana que vem, vai incluir a votação do projeto que torna crime hediondo a falsificação e a adulteração de alimentos e bebidas (PL 2307/07), e também da proposta que proíbe a cobrança de bagagem de mão em voos no Brasil (PL 5041/25).
"Votaremos ainda outras matérias fundamentais para o Brasil, envolvendo a segurança pública e o Outubro Rosa", afirmou. "Semana de muito trabalho pelo país! Vamos iniciar a próxima segunda ,27, com votações em Plenário, num esforço concentrado até quinta".
A declaração foi dada em suas redes sociais, logo após a reunião de líderes desta quinta-feira ,23.
Veja a íntegra da postagem:
“Semana de muito trabalho pelo país! Vamos iniciar a próxima segunda (27) com votações em plenário, num esforço concentrado até quinta.
Já inseri na pauta o projeto que torna crime hediondo a falsificação e a adulteração de alimentos e bebidas (PL 2307/07). Também a proibição da cobrança de bagagem de mão em voos no Brasil (PL 5041/25).
Votaremos ainda outras matérias fundamentais para o Brasil, envolvendo a segurança pública e o Outubro Rosa.”
( da redação com informações de redes sociais e Agência Câmara de Notícias. Edição: Política Real)