31 de julho de 2025
7 DE SETEMBRO

Na defesa da Anistia total, a direita bolsonarista fará eventos no 7 de Setembro com o lema “Desistir não é uma Opção”; haverá eventos em Copacabana e na Avenida Paulista

Confira algumas postagens de convocação

Por Politica com redes sociais
Publicado em
Card de convocação da Direita pelo 7 de setembro com base em fala de Eduardo Campos Foto: Card de X

(Brasília-DF, 06/09/2025). A chamada direita bolsonarista anuncia eventos pelo Brasil neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, por conta da defesa da anisitia política e eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro, que enfrente julgamento por tentativa de golpe de Estado, na Ação Penal 2668 que deverá ser concluído na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal até o dia 12 de setembro.  O julgamento não terminou, mas os apoiadores bolsonaristas contam com uma condenação certa.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez convocação nas redes sociais para um evento neste domingo,7.  O pastor Silas Malafaia um notório apoiador e financiador de eventos pró-Bolsonaro também fez convocação.

“Amanhã o país precisa de todos nós nas ruas. Mais uma vez, precisamos mostrar que não aceitaremos os absurdos que vêm acontecendo.

AMANHÃ É BRASIL NAS RUAS

DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO”, diz a postagem do Partido Liberal,

O pastor Silas Malafaia, da Igreja “Vitória em Cristo”(ADVEC), chamou nas redes sociais as pessoas para uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento está convocado para às 14h 45 e será transmitido em sua rede social.

O senador Flávio Bolsonaro também convocou os apoiadores para participar do evento na manhã deste domingo,07, em Copacabana, às 11 horas.

“Amanhã é Brasil nas ruas! Desistir não é uma opção! Conto com cada um de vocês às 11h, em Copacabana.”, disse.

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro também republicou em sua conta no X a convocação do Partido Liberal

O líder da Oposição no Senado Federal, senador Rogério Marinho(PL-RN), também fez convocação nas redes sociais por conta do 7 de setem ro:

“Nas ruas, por justiça e pela liberdade.   FREE BOLSONARO”, disse.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Política Real)