31 de julho de 2025
7 DE SETEMBRO

Flávio Bolsonaro diz, em evento do 7 de Setembro, que Alexandre de Moraes dá uma segunda facada em Jair Bolsonaro, mas avisou que seu pai será presidente da República em 2026

Veja mais

Por Politica com redes sociais
Publicado em
Flavio Bolsonaro fala em carro de som em Copacabana Foto: imagem de streaming

(Brasília-DF, 07/07/2025). O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o chamado filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro disse no ato na Praia de Copacabana chamado “Reaja Brasil” neste 7 de Setembro, que seu pai não vai fugir, diz que o julgamento da Tentativa de Golpe de Estado é uma farsa e que Jair Bolsonaro será eleito presidente da República em 2026.

“E o que o Alexandre de Moraes está fazendo com o meu pai hoje é uma segunda facada na sua alma. Alguém que abusa do seu poder para perseguir, para prender uma pessoa inocente, que faz com requintes de crueldade, que faz com vontade de humilhar um cidadão de bem, um patriota que é o Jair Bolsonaro.”, disse.

O senador Flávio Bolsonaro disse que os juízes, ministros, do STF são anti-Bolsonaro, é que se dá um julgamento, mas uma farsa.

“E todo mundo sabe o que vai acontecer essa semana lá no Supremo Tribunal Federal, porque aquilo não é um julgamento, aquilo é uma farsa, aquilo é um teatro, porque todo mundo já sabe o resultado, não pelo que está no processo, mas porque quem vai julgar Bolsonaro dos cinco, três, são anti-Bolsonaro.

E eu provo, Zanin, até ontem era advogado pessoal do Lula, e usava em suas teses para defender o seu cliente, atacando tudo que hoje o Supremo está fazendo e que ele está aplaudindo. Flávio Dino, um outro que é inimigo público declarado de Jair Bolsonaro, que disse que o Bolsonaro era o demônio em forma de pessoa, alguém que tem ação ajuizada contra Bolsonaro, jamais poderia estar participando desse julgamento. E o terceiro, o ditador da toga Alexandre de Moraes, esse, que a pretexto de defender a democracia, destruiu os pilares da nossa democracia.”, disse.

Ele disse que o julgamento, todo mundo, sabe, segundo ele, é um conluio dos ministros com o Ministério Público para perseguir alvos pré-determinados

“E é com as denúncias recentes de um ex-assessor seu, provando que ele fraudou o processo para forjar provas e perseguir Bolsonaro e empresários de direita. O seu ex-assessor que denunciou que ele faz coluio com o Ministério Público para perseguir os seus alvos pré-determinados. É esse o julgamento que querem fazer com meu pai, o nosso eterno presidente Jair Bolsonaro, essa semana.”, disse.

Apoiador apostando que Bolsonaro será candidato em 2026

2026

Ele disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro não vai fugir.

“Mas eu tenho um recado do Bolsonaro para o Supremo e para cada um de vocês aqui. O Bolsonaro não vai fugir pulando muro. O Bolsonaro não vai fugir no porta-mala de um carro.”, disse.

O senador Flávio Bolsonaro diz que todos irão às ruas para defender o ex-presidente e a democracia.

“O Bolsonaro vai encarar de frente essa covardia. Para dar um exemplo, mais uma vez, de que ele não vai desistir do Brasil, assim como nós não vamos desistir do nosso Brasil. E esse linchamento que vai acontecer essa semana vai trazer cada um de nós para as ruas de novo para defender a nossa liberdade, para defender a nossa democracia e para defender o maior líder político da direita que esse país já viu, chamado Jair Messias Bolsonaro.”, disse.

Ele garantiu aos que o ouviam que “ Bolsonaro vai voltar a ser presidente da República em 2026”

E podem escrever, podem escrever, Deus está nos ouvindo. Bolsonaro vai voltar a ser presidente da República em 2026. Bolsonaro vai voltar a ser presidente da República em 2026, sim.

Bolsonaro vai voltar a ser presidente da República em 2026, sim.”

( da redação com informações de assessoria e redes sociais. Edição: Política Real)