31 de julho de 2025
Brasil e Poder

DIA DO TRABALHO: Ministros obreiros do Governo começam o dia saudando o dia do trabalhador; Secom também faz homenagens, todos antes de Bolsonaro

Veja mais

Publicado em
393c15b89880453e6561d630afc77508.jpeg

​( Publicada originalmente às 10h26 do dia 01/05/2021) 

(Brasília-DF, 03/05/2021) Os dois ministros mais “obreiros” do Governo Bolsonaro, reconhecidos em suas ações até por oposicionistas sempre divulgados nas redes bolsonaristas em suas ações foram os primeiros , segundo registros das redes sociais, como os primeiros a saudarem o Dia do Trabalho, ou dia do trabalhador. Tanto Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, como Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, trataram desse dia que é mundialmente celebrado.

Tarcísio Gomes de Freitas falou da geração do emprego em sua conta do Twitter.

“Falamos em obras, investimentos, concessões, mas a palavra de ordem no

@MInfraestrutura é uma só: trabalho. Temos compromisso com o presidente

@JairBolsonaro de ser a alavanca de empregos que o Bandeira do Brasil precisa. Dia do Trabalhador aqui é todo dia. Parabéns a vocês. Parabéns a todos nós”, disse Tarcísio Gomes de Freitas.

Rogério Marinho também saudou o dia do Trabalho e falou das mudanças que estão sendo feitas.

“Hoje é dia de homenagear todos os brasileiros que diariamente edificam, empreendem, inovam, constroem enfim fazem desse País o gigante que ele é. Hoje é dia do trabalho, parabéns aos que acreditam no Brasil e fazem sua parte para continuarmos as mudanças que transformam nosso”, disse.

Visão da comunicação

A Secretaria de Comunicação do Ministério das Comunicações não deixou passar a data em vão. Todos, inclusive os ministros, se manifestaram antes do Presidente Bolsonaro que neste início da manhã não tratou do assunto.

(da redação com informações de assessoria e Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)