31 de julho de 2025
Brasil e Poder

COMENTÁRIO DO DIA: Como transformar desgraça em coisa boa!

Ouça o comentário da Política Real

Publicado em
b63a17053a154b89287e703b2ea8bdc4.jpeg

( Publicada originalmente às 09h 30 do dia 25/09/2020) 

(Brasília-DF, 28/09/2020) Sexta-feira sem o Presidente Jair Bolsonaro em Brasilia, mas dessa vez não será por visita aos Estados para desfutar de popularidade, mas sim para cuidar a saúde.

Ele retorna a SP e a amoso hospital para tal.  No Congesso não era para ter sessão. A Câmara e Senado anunciam agenda.

No Senador, haverá uma sessão semipresencial de debates.

Nos mercados chama atenção uma alta na esfera internacional.

Mas e a onda boa para o Presidente, heim?!

OUÇA AQUI

LEIA AQUI

 

COMENTÁRIO

Esse início de Primavera no Hemisfério Sul do Planeta tem sido um sucesso para o nosso Presidente Jair Bolsonaro, mesmo com a polêmica fala nas Nações Unidas.

Vamos lá.

O Governador do Rio de Janeiro, Wlson Witzel, seu desafeto, foi afastado agora pela Assembleia com 69 votos – olha que número indecente! O novo governador Cláudio Castro já foi lhe adular.

O ministro Marco Aurélio, do STF, que ficou à frente do Inquérito que apura acusação de Sérgio Moro de que Bolsonaro interviu politicamente na Polícia Federal, votou para ele se explicar por escrito e não pessoalmente, um alívio!

A Justiça continua impedindo que parte da Imprensa divulgue mais informações sobre as “rachadinhas” do filho senador Flávio Bolsonaro, que é um poço sem fundo.

Pesquisa Datafolha coloca seu candidato Celso Russomano à frente de Bruno Covas, candidato de João Dória na disputa pela prefeitura da maior cidade do país, São Paulo. Olha só!

Pesquisa CNI-Ibope mostra ele no seu melhor momento - 40% de avaliação positiva no País e chegando a 33% no Nordeste, onde já teve minguados 21%.

A pandemia chega a 198 dias, matou no Brasil mais de 139 mil pessoas mas para Bolsonaro foi um sucesso.

Pronto, Bolsonaro não é lá muito de cultura, mas já pode escrever um livro para concorrer ao Prêmio Jabuti. “Como Transformar uma Desgraça num Sucesso”.

Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia  

 

( da redação)