31 de julho de 2025

Fraga diz que fará como Roriz e refeição será R$1,00

Ele esteve em Ceilândia, Taguatinga e Guará

Publicado em
c3fe64398ab0133dd90c64fcd64ad7b8.jpg

Ontem, 12, à tarde, o candidato do Democratas, deputado federal Alberto Fraga, esteve na Ceilândia e foi almoçar no restaurante comunitário da cidade.

Após enfrentar fila, ele sentou com os trabalhadores e, conversando, lembrou do governo de Joaquim Roriz e se comprometeu a diminuir o valor da  refeição pela metade.

“O valor do prato será R$ 1, como na época de Roriz. Assim o restaurante comunitário terá seu propósito cumprido que é de alimentar o povo”, declarou o candidato ao governo do DF. “Isso aqui não é para dar lucro, é para matar a fome do povo que está desempregado e precisa comer”, completou Fraga.

Durante o almoço, o candidato ao governo do DF, ouviu as insatisfações da comunidade sobre o restaurante. Eles pediram mais segurança para o local.  “Os moradores de rua e drogados usam a pia do restaurante para tomar banho e lavar suas roupas. Precisamos de mais segurança para evitar isso”, reclamou um dos freqüentadores do restaurante.

MAIS TAGUATINGA

As caminhadas de Fraga pelas cidades do DF têm sido uma marca de sua campanha

Ontem, ele também esteve em Taguatinga e no Guará.  

A população reclamou da falta de policiamento, postos de saúde e educação. Fraga entendeu e concordou com os eleitores afirmando que “todos os serviços públicos da nossa cidade precisam ser revistos e melhorados”. E tranqüilizou os comerciantes locais se comprometendo  a intensificar a iluminação pública , a instalar câmeras, pelas ruas do DF, que reconhecerão os infratores pela face. “Essa medida vai ajudar a solucionar, com mais rapidez, os crimes e roubos no DF”, garantiu Fraga.

( da redação com informações de assessoria)