31 de julho de 2025

PFL e Nordeste

Líderes do PFL discutiram pauta da convocação extraordinária; Deputado Carlos Aleluia (PFL-BA) diz que Medidas Provisórias podem atrapalhar pauta do Congresso.

Publicado em

(Brasília-DF, 10/01/2006) Os líderes do PFL se reuniram nesta manhã para discutir as estratégias do partido no período de convocação extraordinária. O encontro contou com a presença do presidente do partido Jorge Bornhausen (SC), dos líderes no Senado, José Jorge (PE) e José Agripino Maia (RN), e da Câmara, Rodrigo Maia (RJ) e José Carlos Aleluia (BA), além dos integrantes das CPIs dos Correios, dos Bingos e do Mensalão.

 

 

 

 

Durante reunião os parlamentares discutiram sobre as matérias que vão estar na pauta da convocação extra do Congresso. “O Fundeb é o projeto mais importante para ser votado neste período. Só lamentamos que ele não tenha sido enviado ao Congresso antes”, declarou o deputado Carlos Aleluia. Ele ressaltou que o PFL continua contra o projeto da super-receita, mas que não pretendem fazer obstrução a votação da matéria.

 

 

 

 

 “Estamos mais preocupados com as Medidas Provisórias”, disse o deputado alegando que elas podem atrapalhar o andamento das votações da convocação extra. E por fim o líder da minoria da Câmara comentou sobre as CPI´s. “O PFL vai continuar trabalhando para o andamento das investigações. Queremos votar o relatório geral em março”, explicou José Carlos Aleluia.

 

 

 

 

(por Liana Gesteira)