31 de julho de 2025

Nordeste e as Eleições

Governador Wellington Dias (PT-PI) desembarca com Lula em Brasília; O piauiense deve acompanhar reuniões do presidente com outros governadores.

Publicado em

(Brasília-DF, 30/1/2006) O governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT), desembarcou nesta manhã com Lula em Brasília. O governador acompanhou o presidente em carreata rumo ao Palácio da Alvorada. Nesta tarde, Wellington Dias vai participar de uma audiência com Lula e deve também acompanhar reunião dele com outros governadores.

O presidente reeleito chegou em Brasília às 10h30 desta manhã e relatou que pretende descansar nos próximos dias. Hoje, Lula deve dar uma coletiva de imprensa para televisões nacionais e apenas amanhã Lula deve se pronunciar para toda imprensa, segundo informou a assessoria do Planalto. A partir de quinta-feira o presidente deve viajar para alguma praia brasileira para repousar.

 

 

 

 

(por Liana Gesteira)