- Cadastre-se
- Equipe
- Contato Brasil, 05 de julho de 2025 20:23:09
Que a Dilma já não governa o País, todos sabem. Que o Congresso está mais para feira de Caruaru, ninguém duvida.
O Eduardo não aguentava mais estar Ministro da Justiça. Nos primeiros meses no cargo consumiu maior parte do tempo como se repetisse o aperreio que desafiava a paciência dos seus antecessores. Todo dia era dia de índio.
Realmente, o Duda começou dando um banho de loja no antigo sindicalista do ABC, arrumando-lhe a barba e o cabelo, vestindo-o com ternos bem cortados, camisas sociais e gravatas combinando. E tal.
É possível que nem Zaratustra, diante de tão ameaçadora realidade, fosse capaz de tão reveladoras constatações.
Por décadas o inimigo externo foi o imperialismo americano e no campo interno os tubarões dos preços, culpados pela carestia.
Momo personificava a noite. E era conhecida também pelo apelido de Reclamação.
Nas investigações dessa Lava Jato não há indicio que não realce a conexão entre a promiscuidade entre o poder politico e o poder econômico, os dois fazendo o diabo, como receitou a Dilma, para ludibriando a soberania popular continuarem dominando o Estado
Em Rock Falls, no Estado norte-americano de Illinois, na sequencia dos meus estudos sobre voto distrital e financiamento de campanha, fui acolhido por uma simpática família judia.
Não são poucos os bravos brasileiros que, pelo menos por enquanto, não pensam em ir se embora do País. A crise migratória que assola a Europa parece não incomodar muito os pouco mais de um milhão de patrícios que se aguentam por lá.
Como em todo deserto há sempre algum oásis, é animador que a esperança sobreviva e nos mantenha firmes na mesma fé de que nem tudo está perdido e na mesma unidade nacional.