Alexandre de Moraes decide conceder aos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro acompanharem a internação do pai; antes ele tinha concedido acesso exclusivo a Michelle Bolsonaro
Veja mais
Publicado em
(Brasília-DF, 24/12/2025) O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido na manhã desta quarta-feira, 24, da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para o hospital DF Star onde irá realizar nesta quinta-feira, 25, uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal. Inicialmente, o minisro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal no âmbito da EP 169, tinha autorizado que só a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro acompanhasse a internação do ex-presidente.
Nesta tarde, Moraes decidiu que os filhos do ex-presidente poderão acompanhar a internação no DF Star.
Veja a decisão:
“Nos termos do art. 21, § 1º, do Regimento Interno do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, AUTORIZO A VISITAÇÃO dos filhos Carlos Nantes Bolsonaro e Flávio Nantes Bolsonaro; bem como dos filhos Jair Renan Bolsonaro e Laura Firmo Bolsonaro, durante o período em que o custodiado estiver internado, de acordo com as regras gerais estabelecidas pelo Hospital DF Star para todos os pacientes.
Reitero que deverão ser observadas todas as medidas determinadas na decisão de 23/12/25, inclusive quanto a vedação de ingresso no quarto hospitalar de computadores, telefones celulares ou quaisquer dispositivos eletrônicos e que todas as demais visitas deverão ser previamente autorizadas pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
( da redação com informações de assessoria. Edição: Política Real)