Governador Ronaldo Caiado diz que escolha do ex-presidente pelo filho, Flávio Bolsonaro, é um direito de escolha, mas ele continua pré-candidato à presidência da República
Veja mais
Publicado em
(Brasília-DF, 05/12/2025) O governador Ronaldo Caiado(União), do Goiás, disse que a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro por escolher o nome do senador Flávio Bolsonaro(PL-RJ) para ser seu candidato é um direito de escolha, mas que ele é pré-candidato à presidência da República
“É uma decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, juntamente com sua família, e cabe a todos nós respeitá-la. Ele tem o direito de buscar viabilizar a candidatura do senador Flávio Bolsonaro.
Da minha parte, sigo pré-candidato a presidente e estou convicto de que no próximo ano vamos tirar o PT do poder e devolver o Brasil aos brasileiros.”, disse.
Presidenciáveis
O outros governadores presidenciáveis como Tarcísio de Freitas (Republicanos, de São Paulo, Romeu Zema (Novo) , de Minas Gerais, e Carlos Massa Ratinho Jr.( PSD), do Paraná não se manifestaram.
Nas redes sociais, tanto Carlos Massa como Tarcísio de Freitas só trataram de temas de seus Estados. Até o final da tarde desta sexta-feira, Ratinho Jr se manifestou hoje, mas Tarcísio não se manifestou à tarde.
Romeu Zema tratou ontem, com um vídeo, sobre a convocação feita pela CPMI do INSS.
( da redação com informações de redes sociais. Edição: Política Real)