31 de julho de 2025
Brasil e Poder

Randolfe Rodrigues, em resposta a Bolsonaro, disse que os covardes usam da violência quando tem muito a esconder

Veja mais

Publicado em
9a1bce644c51d8ed3cbd9cfcc8971b01.png

( Publicada originalmente às 13h 59 do dia 12/04/2021) 

(Brasília-DF, 13/04/2021) O senador Randolfe Rodrigues(REDE-AP) se manifestou nas redes sociais comentando a notícia de que  o presidente Jair Bolsonaro(sem partido) o tinha chamado de canalha na conversa que o chefe do executivo teve com o senador Jorge Carjuru (Cidadania-GO) no último sábado, 10, mas divulgada nesse domingo,11, e que teve complementos nesta segunda-feira, 12.   

A conversa inicialmente foi divulgada na conta do senador pelo Goiás, mas hoje foi divulgada novo complemento no programa “Manhã Bandeirantes” da Rádio Bandeirantes. Bolsonaro disse na mais recente gravação divulgada que iria sair na “porrada” com Randolfe Rodrigues.  O senador da Rede Sustentabilidade  disse que os covardes usam da violência quanto tem muito a esconder.

“A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos.   Nossa única briga será pelo povo! Pela vacina e por comida na mesa!”, disse em sua conta do Twitter.

Mais assinaturas

O senador Randolfe Rodrigues que é o primeiro signatário da CPI da Pandemia informou hoje, 12, em sua conta do Twitter, que mais senadores assinaram o requerimento para fazer investigações.

“Os Senadores  @senadorchico e  @ArnsFlavio assinaram a CPI da Pandemia. Agora, estamos com 34 assinaturas. Em um dos piores momentos da Pandemia, cumprimento os senadores por se juntarem à nossa luta em defesa da vida do povo brasileiro! #CPIJA

(da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)