31 de julho de 2025

Nordeste e o Poder. Em ação pública, Eunício Oliveira dá apoio a Renan Calheiros; Iniciativa desmonta especulações.

A Política Real está atenta.

Publicado em
( Brasília-DF, 02/08/2007) A Política Real está atenta.

Tudo o que pode desmontar a aparente união da chamada cúpula peemdebista é superavaliado. Neste início da segunda seção legislativa do ano, com a retomada dos trabalhos, começaram a especular que pessoas do grupo que tem o controle da Executiva Nacional estariam abandonando o senador Renan Calheiros(PMDB-AL) a própria sorte.

O deputado Eunício Oliveira(PMDB-CE), que volta a ser um dos mais consultados sobre o que o partido pensa ou vai agir, estava sendo acusado nas conversas reservadas de estaria “comemorando” os momentos difíceis do alagoano. Ele negou a Política Real.

Hoje de manhã ele, num ato público, foi visitar Renan Calheiros durante os trabalhos legislativos. Calheiros estava comandando os trabalhos e ele foi cumprimentar Calheiros no alto da Mesa Diretora.

( da redação com informações de Genésio Araújo Junior)