31 de julho de 2025

Sudene

Presidente Aldo Rebelo (PCdoB-SP) garante colocar projeto da Sudene em votação no plenário quando pauta desobstruir.

Publicado em

(Brasília-DF, 25/04/2005) Deputados nordestinos consideram positiva reunião com Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para discutir tramitação do projeto da Sudene. "O presidente garantiu que assim que a pauta do plenário for desobstruída o PLC 76/03 será apreciado", afirmou o deputado Zezeu Ribeiro (PT-BA).

A pauta do plenário da Câmara está obstruída com sete Medidas Provisórias editadas pelo Executivo. O presidente Aldo Rebelo disse que projeto da Sudene é uma das prioridades da pauta junto com Lei do Simples, que beneficia a pequeno e micro empresa.

Além da reunião de hoje, o deputado Zezeu Ribeiro informou que pretende discutir a tramitação do PLC 76/03 na próxima reunião do colégio de líderes. "Acredito que o projeto será aprovado em plenário, a partir do que foi pactuado durante discussões da Comissão Especial", afirmou o relator.

A reunião desta tarde contou ainda com a participação dos deputados B. Sá (PSB-PI, 1); João Fontes (PDT-SE), Luiz Carreira (PFL-BA) e José Pimentel (PT-CE).

(por Liana Gesteira)