Encontro marcado
O atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Newton Carneiro (PRB), teve um encontro nada agradável hoje à tarde na cidade. Ele recebeu em seu próprio gabinete o prefeito eleito e seu sucessor, Elias Gomes (PSDB), que, desde que venceu as eleições, cobrava uma reunião com o atual chefe do executivo municipal. Na agenda, os dois discutiram o plano de transição de governos.
Carneiro enfrenta desde o início da gestão uma série de denúncias e ainda amargou ontem a instauração da segunda CPI de seu governo. A primeira investiga irregularidades na Secretária de Saúde, e, a mais nova, vai apurar acusações de superfaturamento em contratos publicitários e realização de obras com interesse eleitoral.
Por sua vez, Elias Gomes, logo que foi eleito, procurou o Governo do Estado o Ministério Público e o Tribunal de Contas Estadual para garantir vigilância sobre os últimos dias da gestão de Newton Carneiro. Newton até que tentou driblar esse encontro, dando respostas evasivas para o pedido do tucano, mas acabou cedendo hoje. Quais serão, agora, os próximos capítulos dessa novela?