• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 09 de dezembro de 2021 00:20:09
publicidade


Em Tempo Real
  • 25/11/2021 07h48

    COMENTÁRIO DO DIA: Olha só o perna de pau!

    Ouça o comentário da Política Real de hoje
    Foto: MCI

    Olha o perna de pau!

    ( Publicada originalmente às 08h 50 do dia 24/11/2021) 

    (Brasília-DF, 25/11/2021) O dia começou com sol e sem promessas de chuvas intensas nesta quarta-feira na Capital Federal.

    O presidente Jair Bolsonaro anuncia agenda intensa e deverá receber o Presidente do Paraguai no meio da manhã entre outros tantos.

    Na Câmara, teremos uma pauta extensa e poderá ter votações importantes, como a MP do Auxílio Brasil.

    No Senado, muita expectativa por conta do relatório do senador Fernando Bezerra Coelho(MDB-PE), na Comissão de Constituição e Justiça(CCJ). O senador Davi Alcolumbre deverá retornar a comandar a sessões.

    O Judiciário promete com sesao plenário presencial.

    Mas e o Sérgio Moro, heim?! Anda muito esperto e se achava que era um perna de pau na política.

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    No futebol, assim como na política, grandes jogadas são esquecidas quando se dá bola para o adversário fazer gol!

    O craque Lula depois de uma viagem cheia de êxito a Europa, em entrevista, pisa da bola, e  compara os 16 anos de Angela Merkel na Alemanha com os 14 anos de Daniel Ortega na Nicarágua, aquele que manda prender adversários.   Foi o que se falou nessa terça-feira

    Não é que também ontem, o bambambam Bolsonaro teve confirmado que vai usar o uniforme do Partido Liberal no dia 30 de novembro, capitula oficialmente a velha política.

    Pois o perna de pau do Sérgio Moro, vai ao Senado, em ato do Podemos, o partido da Lava Jato, defende mudança na PEC dos Precatórios afirmando que tem que se ter responsabilidade social com responsabilide fiscal.  Declinou a cartilha do PSDB na época em que os tucanos faziam escola e obrigaram Lula, em seu primeiro governo, ter que imitar.

    Moro ainda falou bem do PSDB, que continua vivendo sua agonia. O oportunismo de Moro que deixou de gaguejar e está melhorando sua voz de pato chamou atenção.

    A turma da terceira via que ficou gulosa com a informação de que 57% do eleitorado pode mudar de candidato, que fique atenta, pois em dia ruim dos craques perna de pau pode fazer gol!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

    ( da redação )