• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de outubro de 2021 05:59:52
Em Tempo Real
  • 16/09/2021 07h49

    COMENTÁRIO DO DIA: E esse cheiro estranho no ar?!

    Veja mais
    Foto:m superinteressante

    Cheiro estranho no ar!

    ( Publicada originalmente às 08h 50 do dia 15/09/2021) 

    (Brasília-DF, 16/09/2021) O dia começou quente na Capital Federal. Calor vai marcar o dia no centro do Brasil.

    A agenda está intensa na Câmara dos Deputados. São duas sessões e muito trabalho nas comissões. Hoje, vai ser o dis dos destaque no novo Código Eleitoral – são mais de 900 artigos. Faltam muitos destaques.

    No Senado, o dia promete na CPI da Pandemia com a oitiva do lobista da Precisa que tem ramilificações com a família Bolsonaro.

    O presidente Bolsonaro em sua agenda em que recebe minitro, haverá anúncio sobre programa habitacional popular.

    O Judiciário é sempre aquilo! Sempr pode haver uma surpresa.

    Mas e o que há por trás dos últomos acontecimentos, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

    COMENTÁRIO

    Tem um cheiro estranho no ar, lá isso tem!

    Nessa terça-feira, na entrega de uma medalha no Planalto em que tinha muita gente VIP, o presidente Bolsonaro, que tinha sido informado que sua MP que permitia que Fake News ficassem mais tempo no ar iria ser devolvida pelo Senado e suspensa pelo Supremo, chegou a falar sorridente que os três poderes eram uma coisa só, eram a alegria do povo. Acredita?!

    Mais cedo, o presidente da Petrobras, general Silva e Luna, disse no plenário da Câmara, sob o olhar de Arthur Lira e o centrão que o aumento de 39% nos combustíveis, e o gás junto neste ano, não era culpa da Petrobras, que o dólar era um problema mas política econômica não era com eles lá, não foi pouca coisa, não!

    O Centrão não gostou e teve gente dizendo que a Petrobras ao dar muito lucro após Lava Jato agora tem que dar retorno para a sociedade.  Mas o Centrão não está aí para salvar o Governo e Bolsonaro?

    O tal mercado no início do dia já se perguntava como o governo iria blindar Silva e Luna na Câmara. Todo mundo sabe que o problema da Petrobras não vem a ser os impostos, mas o tal do dólar e o real fraco. Paulo Guedes disse que o dólar já era para estar mais baixo.

    E esse cheiro estranho, heim?! De onde vem isso Meu Deus!? Eu acho que já sei, mas não vou dizer agora!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia.

    ( da redação)