• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 01 de agosto de 2021 14:14:11
Em Tempo Real
  • 21/07/2021 08h14

    Bolsonaro diz que vai barrar o fundo eleitoral que foi majorado pela LDO, mas Marcelo Ramos fala de acordão para bancar R$ 4 bilhões pra fundão

    Veja mais
    Foto: imagem de Streaming

    Bolsonaro esteve na Hora do Brasil

    ( Publicada originalmente às 19h 40 do dia 20/07/2021) 

    (Brasília-DF, 21/07/2021)  O deputado Marcelo Ramos (PL-AM) não baixa a guarda e está pronto para enfrentar o Presidente Jair Bolsonaro(sem partido) e o bolsonarismo. Ele que é do Centrão e sabe que Bolsonaro tem nesse grupamento sua base política disse que está sendo montado um acordão apesar de Bolsonaro dizer que vai vetar a LDO

    “Presidente Bolsonaro. Acordão de 4 bilhões, não! Vete total! Cumpra sua palavra! E não espere o último dia do prazo não! Vete hoje e devolva pro Congresso porque aí o voto é obrigatoriamente nominal!”, disse.

    E ele fala mais.

    “Atenção! Depois de toda a fanfarronice, o presidente Bolsonaro está armando um acordão pra dobrar o valor do fundo e passar pra 4 bilhões! A verdade sempre aparece!”, disse,  As falas de Ramos foram ainda no início da tarde.

    Na voz do Brasil

    O presidente Bolsonaro participou hoje, 20, do programa A Voz do Brasil, que completa 86 anos no ar nesta quinta-feira ,22.

    Ele falou sobre o enfrentamento da pandemia, defendeu o auxílio emergencial e o Pronampe.

    “"Terminamos em 2019 com índices bastante animadores. Lamentavelmente tivemos a pandemia em 2020, que persiste até hoje. A pandemia fez com que a gente botasse muitas propostas de governo para depois. Mas nos dedicamos, e muito, pela manutenção de empregos", informou.

    Agora à noite, Bolsonaro disse em rede social que vai vetar o fundão eleitoral.

    “Defendemos, acima de tudo, a harmonia entre os Poderes, bem como a sua autonomia. É partindo deste princípio que jogamos, desde o início, dentro das quatro linhas da Constituição Federal. Dito isso, em respeito ao povo brasileiro, vetarei o aumento do fundão eleitoral.”, disse no Twitter.

    ( da redação com informações de assessoria e redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)