• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 16:32:36
Nordestinas
  • 03/09/2021 18h00

    7 DE SETEMBRO: A pedido da PGR, Alexandre de Moraes manda prender blogueiros; Wellington Macedo já está preso e Zé Trovão diz que só entrega após o dia da Independência

    Veja mais
    Foto: Imagem do Twitter

    Wellington Macedo é blogueiro e apoiador de Bolsonaro

    ( reeditado) 

    (Brasília-DF, 03/09/2021) A pedido da Procuradoria Geral da República(PGR) no âmbito do Inquérito nº 4731 dos atos antidemocráticos, o ministro Alexandre de Moraes em face da articulação e promoção de atos violentos para os eventos do 7 de Setembro determinou hoje, 3, a prisão dos blogueiros  Wellington Maccdo, que se apresenta como jornalista e do também caminhoneiro Zé Trovão.   Já está confirmado que Macedo foi preso pela Polícia Federal(PF), em Brasília nesta tarde.

    “O povo está vindo para Brasilia para tomar o poder. E tomar o poder significa invadir a estrutura física, sim. Tanto do Supremo quanto do Congresso. Isso já ouvi de vários líderes, não só os caminhoneiros, do agronegocio”, disse, recentemente Macedo.

    No dia 31 de agosto, ele fez as seguintes publicações no Twitte, ele informou que suas contas no Instagram e no Youtube estão bloqueadas.

    “ESTOU SENDO PERSEGUIDO POR FAZER JORNALISMO NO BRASIL. Membros da Suprema Corte romperam com os demais poderes e o clima político incerto agita o povo brasileiro, que promete ir às ruas no dia da independência do Brasil.

    Bom dia pessoal. Estou bloqueado pelo Alexandre de Moraes no meu youtube e Instagram. Vou postar com mais frequência aqui no Twitter que está aberto. Estou precisando do apoio de vocês. Estamos vivendo uma ruptura, mas o poder emana do povo.

    Não vamos recuar.”, disse.

    Blogueiro e caminhonheiro Zé Trovão não foi preso, ainda 

    Zé Trovão

    O caminheiro e blogueiro Zé Trovão teve ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, hoje,3, a pedido da Procuradoria Geral da República(PGR). Inicialmente, foi divulgad que ele tinha sido preso, porém blogueiros bolsonarista divulgaram que ele, em live, informou que não tinha sido preso e que só irá se entregar a Polícia Federal após o dia da Independência, 7 de Setembro.

    (da redação com informações de redes sociais e assessorias. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade