• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de fevereiro de 2021 16:43:01
Nordestinas
  • 01/01/2021 19h24

    SUCESSÃO NA CÂMARA: Arthur Lira, ao saudar os prefeitos eleitos e reeleitos, disse que está à diposição para ajudar os municípios

    Ele disse que está pronto para atender a pauta municipalista
    Foto: Twitter

    Arthur Lira faz afago ao municipalismo

    (Brasília-DF, 21/12/2020) O deputado Arthur Lira(Progressistas-AL) aproveitou esta sexta-feira, 1º, de posse de novos prefeitos e vereadores para se colocar como um líder munucipalista, caso seja eleito presidente da Câmara dos Deputados. Ele fez duas postagens sobre o assunto, o mesmo texto, mas em horários diversos.

    Ele disse que está à dispoção dos eleitos e reeleitos.

    “Parabéns aos novos prefeitos que tomam posse hoje e aos que foram reeleitos. Temos muito a fazer pelo Brasil. Estou à disposição para avançarmos nas pautas importantes para os municípios”, disse agora a noite.

    No final da tarde, ele já tinha feito a mesma fala.

    “Parabéns aos novos prefeitos que tomam posse hoje e aos que foram reeleitos. Temos muito a fazer pelo Brasil. Estou à disposição para o avançarmos nas pautas importantes para os municípios.”, disse.

    Oposição

    Na segunda-feira, 4, as oposições, especialmente, o Partido dos Trabalhadores(PT) devem começar a “bater o martelo” se vai fechar com a maioria dos partidos de oposição pelo apoio a candidatura de Baleia Rossi(MDB-SP) ao comando da Câmara.  Existe um grupo de petistas que avalia uma candidatura própria, como está sendo defendido pelo PSOL. Os outros partidos de oposição reservadamente vem comentando que o PT pensa nos interesses do partido mais que num projeto maior.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)