• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 24 de abril de 2024 11:50:53
Nordestinas
  • 23/12/2020 17h00

    PAUTA CONSERVADORA: Carlos Bolsonaro diz que pai presidente vai aguardar novo comando da Câmar para tocar “pautas emperradas”; Arthur Lira já disse que não vai barrar nem liberar “pautas radicais”

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Carlos Bolsonaro se manifestou sobre Câmara nas redes sociais

    ( Publidada originalmente às 17h 00 do dia 22/12/2020) 

    (Brasília-DF, 23/12/2020) O vereador Carlos Bolsonaro(Republicanos-RJ), da cidade do Rio de Janeiro, não comentou em suas redes sociais a prisão do prefeito Marcelo Crivela(Republicanos) porém destacou que aguarda o novo comando da Câmara dos Deputados, em fevereiro, para avançar em suas pautas conservadoras, que ele  nomina de “pautas emperradas”. 

    “Presidente  @jairbolsonaro  aguarda decisão da eleição da presidência da Câmara de para avançar nas pautas até então emperradas há dois anos: possibilidade de conferência do voto eletrônico, reformas, pautas caducadas e muitas outras.”, disse no Twitter.

    Tudo vai ser discutido

    O deputado Arthur Lira(Progressistas-Al) provocado pelo deputado Orlando Silva(PC do B-SP) , afirmou nesta segunda-feira, 21, em suas redes sociais que não pretende barrar e nem liberar "iniciativas radicais".

    "A nova Câmara é aquela que não barra nem libera as chamadas iniciativas radicais. A nova Câmara é aquela que põe todos os assuntos na mesa, que dialoga e chega no entendimento. Com o plenário sempre soberano. Esse é meu pensamento: dar voz a todos", comentou.

    (da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade