31 de julho de 2025
Brasil e Poder

PAUTA CONSERVADORA: Carlos Bolsonaro diz que pai presidente vai aguardar novo comando da Câmar para tocar “pautas emperradas”; Arthur Lira já disse que não vai barrar nem liberar “pautas radicais”

Veja mais

Publicado em
Carlos Bolsonaro se manifestou sobre Câmara nas redes sociais

( Publidada originalmente às 17h 00 do dia 22/12/2020) 

(Brasília-DF, 23/12/2020) O vereador Carlos Bolsonaro(Republicanos-RJ), da cidade do Rio de Janeiro, não comentou em suas redes sociais a prisão do prefeito Marcelo Crivela(Republicanos) porém destacou que aguarda o novo comando da Câmara dos Deputados, em fevereiro, para avançar em suas pautas conservadoras, que ele  nomina de “pautas emperradas”. 

“Presidente  @jairbolsonaro  aguarda decisão da eleição da presidência da Câmara de para avançar nas pautas até então emperradas há dois anos: possibilidade de conferência do voto eletrônico, reformas, pautas caducadas e muitas outras.”, disse no Twitter.

Tudo vai ser discutido

O deputado Arthur Lira(Progressistas-Al) provocado pelo deputado Orlando Silva(PC do B-SP) , afirmou nesta segunda-feira, 21, em suas redes sociais que não pretende barrar e nem liberar "iniciativas radicais".

"A nova Câmara é aquela que não barra nem libera as chamadas iniciativas radicais. A nova Câmara é aquela que põe todos os assuntos na mesa, que dialoga e chega no entendimento. Com o plenário sempre soberano. Esse é meu pensamento: dar voz a todos", comentou.

(da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)