• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 25 de abril de 2024 21:16:15
Nordestinas
  • 03/09/2020 07h30

    COMENTÁRIO DO DIA: Bonde pesadão acaba com o Bolsonarismo!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: Montagem Política Real

    Bolsonaro e o Bonde Pesadão

    ( Publicada originalmente às 08h 30 do dia 02/09/2020) 

    (Brasília-DF, 03/09/2020) A quarta-feira começa movimentada para o Presidente Jair Bolsonaro. São muitos os comprimissos. Ele, além de receber seus generais, vai receber o polêmico Silas Malafai, um dos expoentes dos radicais do bolsonarismo que criticam os políticos e o Supremo Tribunal Federal e um candidato na disputa de São Paulo.

    Bolsonaro disse que não iria se meter nas eleições municipais.

    Haverá sessão no plenário do STF, não tem nada marcado, no plenário, na Câmara, apesar de vários eventos. Haverá votação no Senado.

    Os mercados devem ter um novo dia em alta no Brasil, pois vem a contagem regressiva para a reforma administrativa chegar ao Congresso e os mercados mundiais estão em alta.

    E o bonde pesadão de Bolsonaro, heim?!

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    ..essa performance da bela Iza  bem poderia ser o fundo musical para Bolsonaro e os 19 líderes partidários chegando para dar coletiva em que anunciavam a renovação do auxílio emergencial e a reforma administrativa.

    Essa imagem com essa turma era inimaginável há 18 meses, que nada, há seis meses atrás. Ontem, Bolsonaro agradou os políticos, Paulo Guedes, Davi Alcolumbre, Rodrigo Maia, o Mercado e o Povão!

    O barulho foi tão grande que não se ligou para o baque que foi a queda do PIB em 9,7%.

    A vitória de Bolsonaro na política é uma derrota do Bolsonarismo.

    A turma do homem de bem, dos que detestam os acordos políticos pois todos eram espúrios, que eram contra o foro privilegiado, do lavajatismo, contra os cargos políticos, contra dar benefícios pois tudo era esmola, os donos da verdade. Essa turma de raiz está sendo deixada de lado.

    Mas recomendo a eles não ficarem decepcionados, não é o fim do mundo. O Bonde Pesadão de Bolsonao vai continuar desfilando, fazendo estragos na Oposição, mas se tudo der certo, a economia voltar e o povo ficar de barriga cheia o Bolsonarismo dos donos da verdade pode voltar!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília

    ( da redação)


Vídeos
publicidade