Sérgio Moro e Bolsonaro comemoram terem sido mostrados como bonecos no Carnaval de Olinda
Moro esteve no Ceará nessa segunda-feira por conta da crise naquele Estado
( Publicada originalmente às 11h 37 do dia 25/02/2020)
(Brasília-DF, 26/02/2020) O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, comemorou que tenha sido retratado e exposto como boneco no Carnaval de Olinda. O Presidente Jair Bolsonaro também fez o mesmo.
“Não consegui ir ao Carnaval de Olinda, mandei representante. Bom Carnaval a todos os foliões.”, disse Sérgio Moro.
O presidente Jair Bolsonaro também comemorou ser representando com os bonecos em Olinda, “ Obrigado pela consideração, OLINDA-PE!”, disse o Presidente ao retuitar uma postagem de uma apoiadora conservadora com a fotos do bonecos que teriam sido aplaudidos pelos foliões.
Ceará
O ministro Sérgio Moro esteve em Fortaleza, no Ceará, por conta da crise da segurança que gerou um motim de parte da Polícia Militar. Ele esteve com uma comitiva de ministros que fez um sobrevôo sobre a capital cearense, deram coletiva e estiveram com o governador Camilo Santana.
Moro disse, segundo reportagem do jornal “O Povo” que a situação conflituosa que o Estado vive, devido à paralisação de alguns policiais militares, é "temporária" e será resolvida brevemente. "Há indicativo de aumentos de alguns crimes mais violentos, mas não é uma situação de desordem", avaliou. Segundo Moro, "tudo está sob controle dentro do contexto relativamente difícil".
( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)