André Janones anuncia que “Exército de Lula” chega a 5 milhões de inscritos
Veja mais
Publicado em
(Brasília-DF, 17/10/2026). O deputado André Janones (Rede-MG) anunciou em sua redes sociais nesta tarde que o canal “Exército de Lula” chegou a 5 milhões de seguidores e inscritos.
“Não há mais como escapar, eles estão cercados, cada detalhe do que está acontecendo aqui nas redes foi cuidadosamente arquitetado, peça por peça, como em um jogo. Eu serei o punho do povo que apagará a falsa luz dos que usam o nome de Deus para manipular os inocentes, e a sombra silenciosa que assistirá ao fim de tudo que eles pensavam controlar!
Quem viver, verá!!!
Algoritmo
Janones destaque que é possível avançar mais e diz que o algoritmo não é de direita.
“Estão vendo esse engajamento ? Foi assim que vocês construíram Nikolas Ferreira! O algoritmo não faz distinção se vocês estão falando bem ou mal, se estão falando do cara, ele vai entregar e ponto final!”, disse.
( da redação com informações de redes sociais. Edição: Política Real)