31 de julho de 2025
ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro diz que o Brasil não pode ser governado por um presidente cansado e, após Davi Alcolumbre anuncia sanção do PL da Dosimetria, acaba elogiando o Senado

Veja mais

Por Política Real com redes sociais
Publicado em
Flávio Bolsonado em dia de falas nos corredores do Senado Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

(Brasília-DF, 08/05/2026). O senador Flávio Bolsonaro( PL-RJ), o virtual candidato do PL à presidência da República, fez uma postagem nesta tarde destacando a importância do Senado ter aprovado o PL da Dosimetria, na prática é um elogio ao senador Davi Alcolumbre que anunciou também na tarde desta sexta-feira, 08, que sancionou o PL da Dosimetria.

Flávio disse que o Brasil não pode continuar sendo governado por um presidente cansado que deveria ter sancionado a lei que derrubou seu veto e que o Brasil precisa avançar, pois Lula preferiu deixar o prazo de sanção expirar.  Disse que Lula escolheu a “omissão e o conflito”.

Veja a íntegra da postagem:

O Brasil não pode continuar sendo conduzido por um presidente cansado, ultrapassado e movido pelo rancor. Lula teve a oportunidade de promulgar a lei e preferiu deixar o prazo expirar. Mais uma vez, escolheu a omissão e o conflito.

Nenhum país consegue avançar enquanto vive mergulhado em perseguições, insegurança jurídica e punições desproporcionais. O brasileiro quer voltar a discutir o que realmente importa: emprego, segurança pública, empreendedorismo, crescimento e oportunidade.

O Senado deu um passo importante para recolocar o Brasil no caminho da serenidade institucional. Chegou a hora de virar essa página, pacificar o país e permitir que o Brasil siga em frente sem o peso de disputas políticas intermináveis.”

( da redação com informações de assessoria. Edição: Política Real)