Após determinar retorno de Bolsonaro a PF, Alexandre de Moraes determina visitação permanente de filhos e enteada
Veja mais
Publicado em
(Brasília-DF, 02/01/2026). Após determinar o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro a prisão na Superintendência da Polícia Federal após a alta da internação no DF Star em que o ex-presidente fez intervenções para solucionar hernia inguinal e crise de soluços, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou, no âmbido da EP (Execução Penal) 169, a visitação permanente de filhos e enteada.
Veja a decisão:
Dessa forma, cumpridas as determinações legais, AUTORIZO A VISITAÇÃO PERMANENTE de Carlos Nantes Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, Jair Renan Valle Bolsonaro e Laura Firmo Bolsonaro, filhos do sentenciado e da enteada Leticia Marianna Firmo da Silva, independentemente de nova autorização, dentro dos horários estabelecidos nos termos da Portaria SR/PF/DF nº 1104, de 28 de março de 2024.
Ressalto que permanece válida a autorização concedida no item “3” da decisão de 18/12/2025 (eDoc 196), para visitação permanente de Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, observados os critérios ali determinados.
Dê-se ciência da presente decisão à Polícia Federal.
Intimem-se os advogados regularmente constituídos.
Ciência à Procuradoria-Geral da República.
Publique-se.
( da redação com informações de assessoria. Edição: Política Real)