Flávio Bolsonaro disse que conversou com Tarcísio de Freitas, que não tem fragmentação da Direita, que vai continuar cuidando das pessoas que precisam do Estado com responsabilidade fiscal
Flávio Bolsonaro disse que vai trabalhar pela prosperidade, que Tarcísio de Freitas é o principal nome do time
Publicado em
(Brasília-DF, 07/12/2025). O senador Flávio Bolsonaro(PL-RJ) falou duas vezes nas redes sociais, neste domingo, 07, sobre o auto-lançamento de sua candidatura presidencial a partir de uma fala do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso.
Flávio Bolsonaro disse que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse que reagiu bem, de peito aberto a sua candidatura chancelada pelo ex-ptresidente, mas não disse que ele dava pleno apoio e que iria trabalhar por sua candidatura.
O senador Flávio Bolsonaro disse que conversou com o governador Tarcisio de Freitas que ele considera o melhor nome de seu time
“Olha, o Tarcísio é um cara fora de série. Após a conversa na terça-feira com o meu pai, a primeira pessoa que eu quis conversar foi o Tarcísio. E a reação dele foi a reação que eu também teria se fosse o contrário, se fosse o Tarcísio indicado pelo presidente Bolsonaro para disputar as eleições, já que nós não estamos no momento com a possibilidade do Jair Bolsonaro ser o nosso candidato a presidente.
Então, seria exatamente o contrário. Então, foi muito boa a reação de um cara que se mostrou de peito aberto, mais uma conversa muito franca e sincera, como eu tive todas as vezes com ele. E, para mim, o Tarcísio é o principal cara do nosso time hoje.
Porque eu tenho a convicção de que a gente vai resgatar o Brasil, a gente vai ganhar a eleição, começando por São Paulo, com uma diferença maior de votos em relação à esquerda do que nós tivemos em 2022. Então, não tem fragmentação da direita. Tem pessoas se unindo, independentemente de vaidade, de quem é a pessoa que vai estar na cabeça de uma chapa.”, disse.
Caminho
Flávio Bolsonaro disse que o Brasil vai escolher o caminho certo com responsabilidade fiscal, dando segurança ao mesmo tempo que cuidando das pessoas. Ele disse que as pessoas que necessitam do Estado vão continuar tendo apoio do Estado, ele se refere ao Bolsa Família.
Ele disse que vai apoiar as pessoas para que eles prosperem, ganhem mais e tenham seu próprio negócio.
“Pessoas que têm a convicção de que o Brasil não pode escolher de novo o caminho errado, como fizeram em 2022. Vamos escolher o caminho certo em 2026, que é o caminho da prosperidade, que é o que a gente vai buscar incansavelmente, com seriedade, com responsabilidade fiscal. E dando segurança e abraçando, cuidando das pessoas que hoje estão aí necessitando do poder público, precisam de um político para ter o que comer, por exemplo, recebendo um Bolsa Família.
A gente vai tratar essas pessoas com dignidade, a gente vai dar esperança para elas, e elas vão prosperar na vida, porque a chave disso está na cabeça delas, que elas podem sair dessa situação, ganhar muito mais, 3, 4, 5, 10 vezes mais, terem o próprio negócio, sem depender de políticos, nunca mais nas suas vidas.”, disse
( da redação com informações de assessoria e IA. Edição: Política Real)