Flávio Bolsonaro diz que seu pai, o ex-presidente, está preocupado com a comida que está sendo servido a ele na Superintendência da Polícia Federal
Veja mais
Publicado em
(Brasília-25/11/2025) Nesta terça-feira, 25, após a confirmação do trânsito em julgado da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro no âmbito da Ap 2668 da tentativa de Golpe de Estado, o o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em entrevista nesta terça-feira afirmou que seu pai está preocupado com a origem da comida servida na superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso.
"Ele tem essa preocupação, não é de agora, ele sempre falou disso, de que pudessem fazer alguma coisa com ele aqui. Não está desconfiando de policiais federais, nada disso. Mas não sabe da origem da comida até chegar na mesa dele, qual é o trajeto que faz, as mãos de quem que passa", disse.
Jair Bolsonaro (PL) foi preso preventivamente no último sábado ,22, e se encontra em uma Sala de Estado na Polícia Federal. Ele permanecerá no local para cumprir os 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes nesta terça ,25.
O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou o trânsito em julgado do processo que condenou o ex-presidente e outros sete réus. As penas já começaram a ser cumpridas.
( da redação com informações de agências e redes sociais. Edição: Política Real)