31 de julho de 2025
PODER

COMENTÁRIO DO DIA: Craques ruim de bola!

Ouça o comentário da Política Real

Por Política Real
Publicado em
Craques da política pisando na bola! Foto: Capital News

(Brasília-DF, 13/11/2025) A manhã em Brasília, no centro da Capital do Brasil, começou ensolarada com 18ºC e deverá chegar, na hora mais quente a 29ºC.

Haverá sessão nas comissões da Câmara dos Deputados, mas não haverá sessões em plenário.

No Senado, haverá sessão nas comissões com destaque na CPMI do INSS, que vai ser animada, hoje.

Haverá sessão de julgamentos no Tribunal Superior Eleitoral.

Haverá sessão no plenário do Supremo Tribunal Federal.

O presidente Lula terá dia de trabalho no Palácio do Planalto, receberá ministros, com destaque para José Múcio, da Defesa.

O Mercado terá mais um dia em que é difícil imaginar que haverá pessimismo. Especialmente por conta de encontros das diplomacias do Brasil e Estados Unidos.

E o que mais?!

 

OUÇA AQUI

LEIA AQUI

 

COMENTÁRIO

 

Em casa que falta pão todo mundo reclama e ninguém razão.

A oposição iria ganhar esse jogo da nova lei contra o crime organizado de 7 a 1 e agora já está perdendo para um bando de perna de pau, que nunca teve time e nem treinador, de 1 a 0, pode perder de mais. O jogo ainda não terminou.

Depois do quarto relatório do bolsonarista fantasiado de Centrão Guilherme Derrite virar um monstrengo, todos os líderes partidários, inclusive do PL, Sóstenes Cavalcante, pediram adiamento da votação.

Antes, os governadores de Oposição, Ronaldo Caiado, Jorginho Mello, Cláudio Castro, Romeu Zema e a vice do DF, Celina Leão - pediram o adiamento da votação. Teve gente que pediu 30 dias de discussão!  Ora bolas, quem mais fala que bandido não se cria com ele, Ronaldo Caiado, não foi consultado sobre o relatório do pupilo de Tarcísio de Freitas.

O Governo, se “achando” frente a tanta incompetência dos que se achavam craques de bola, agora quer votar o PL Antifacção, que quiseram mudar de nome, a jato.

O crime organizado está rindo, às gargalhadas, da patuscada dessa gente toda.

Quem tem muito líder não tem líder nenhum. Não quiseram colocar azeitona na empada de Tarcísio de Freitas.  A votação do tal marco do combate ao crime organizado ficou para semana que vem. Você acredita?!

Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia

 ( da redação)