Hugo Motta disse estar ciente dos atos na Câmara, determinou encerramento da sessão e que vai realizar reunião de lideres nesta quarta-feira; ele disse que o “Parlamento deve ser a ponte para o entendimento”
Motta fala em diálogo e no respeito institucional.
Publicado em
(Brasília-DF, 05/08/2025). Após Davi Alcolumbre reclamar de “exercício arbitrário das próprias razões”, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), presidente da Câmara dos Deputados, faz postagem nas redes sociais, afirmando estava ciente do que se dava nos plenários da Câmara dos Deputados, determinou o encerramento da sessão do dia e marcou reunião de líderes para tratar da pauta “com base no diálogo e no respeito institucional”.
Ele disse que o “Parlamento deve ser a ponte para o entendimento”.
Veja a postagem:
“Acompanho a situação em Brasília desde as primeiras horas do dia de hoje, inclusive o que vem acontecendo agora à tarde no plenário da Câmara.
Determinei o encerramento da sessão do dia de hoje e amanhã chamarei reunião de líderes para tratar da pauta, que sempre será definida com base no diálogo e no respeito institucional. O Parlamento deve ser a ponte para o entendimento.”, disse.
( da redação com informações de redes sociais. Edição: Política Real)