31 de julho de 2025
Mundo e Poder

ESTADOS UNIDOS: Donald Trump reconhece que Joe Biden venceu, mas diz que as eleições foram fraudadas; ele reclama da imprensa em tuíte

Ele não citou o nome de Joe Biden e nem de Kamala Harris

Publicado em
8439a6aa0c0d58216fa0f8d4edfc623d.jpeg

( Publicada originalmente às 10h 48 do dia 15/11/2020) 

(Brasilia-DF, 16/11/2020) Finalmente, passados 12 dias após o 3 de novembro, dia das eleições presidenciais norte-americanas, o presidente Donald Trump reconheceu a derrota eleitoral, mas disse que isso só ocorreu por conta de fraude. Ele não citou o nome do democrata Joe Biden, mas não informou, na prática, onde ocorreu as fraudes.

“Ele venceu porque a eleição foi manipulada. Nenhum observador ou observador de voto é permitido, voto tabulado por uma empresa privada da esquerda radical, Dominion, com uma má reputação e equipamento ruim que nem poderia se qualificar para o Texas (que ganhei por muitos!), A Mídia Falsa e Silenciosa, & Mais!”,, disse no Twitter faz 50 minutos.

A postagem, ao final, tinha uma alerta do Twitter dizendo que a reclamação de Trump é discutível e chama para uma postagem do Twitter afirmando que não existe fraude nas eleições nos EUA segundo especialistas. 

Veja a íntegra da postagem:

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)