31 de julho de 2025
Brasil e Poder

COMENTÁRIO DO DIA: É bom poupar!

Ouça o comentário da Política Real

Publicado em
96d31d6c500842fe25bc96e6370c7260.jpeg

( Publicada originalmente às 09h 55 do dia 26/10/2020) 

(Brasília-DF, 27/10/2020) A semana começa com chuvas aqui no centro do Brasil. Haverá sessão no Senado, mas será de homenagens, e virtual. Na Câmara, haverá evento híbrido, ambos à tarde.

O Presidente Jair Bolsonaro, depois do final de semana andando de moto por Brasília, tem uma segunda-feira de compromissos.

Ele reeberá o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, ao lado do General Luiz Ramos.

Os mercados mundiais começam a semana em baixa, faltando 8 dias para as eleições norte-americanas.

Houve especulações no final de semana de que poderá voltar a surgir a tese de regularizar jogos de azar para bancar o renda cidadã....

OUÇA AQUI

LEIA AQUI  

 

COMENTÁRIO

Uns entendem que na política é bom usar uma da economia, que é poupar. É bom  fazer poupança para os tempos ruins.

O Presidente Bolsonaro se irritou nesse domingo, pois foi cobrado por uma cidadão ,numa feira em Brasilia, sobre o preço do arroz.

Bolsonaro cresceu em popularidade durante a pandemia, mas os próximos dias podem ser bem difíceis.

Os juros futuros, que paga nossos títulos públicos estão em alta, o dólar fechou em R$5,67, o que prova muita desconfiança com a gente - os produtos de Natal vão ficar bem mais caros. O próximo vilão será a carne.

Nas disputas municipais, das 26 capitais só 6 devem resolver no primeiro turno e nenhum bolsonarista está nesse grupo. Temos muito segundo turno pela frente, porém o prefeito carioca Marcelo Crivella, um bispo da Universal dos evangélicos que mais apoiam Bolsonaro tende a ser humilhado no pleito municipal da maior capital evangélica no país.

Pediram diálogo nesta questão da vacina, mas tudo índica que não vai ter até o final da disputa na capital paulista, pois Dória poderá derrotar o candidato de Bolsonaro.

Quando terminar as eleições seus apoiadores deverão abrir um saco de maldades, envolvendo reformas e orçamento no Congresso. Tem outras mais, porém vou deixar de lado.

Pedir calma a Bolsonaro parece exagero, mas é bom ele poupar para os tempos ruins!

Foi Genésio Araújo Jr, de. Brasilia

( da redação)