COMENTÁRIO DO DIA: O que é que esse Moro tem?!
Ouça o comentário da Política Real
( Publicada originalmente às 09h 08 do dia 09/10/2020)
(Brasília-DF, 12/10/2020) Não teremos sessão na Câmara e no Senado nesta sexta-feira. Previsivel. Haverá trabalho em algumas comissões, como a do Pantanal.
O Presidente Jair Bolsnaro está no Norte do Brasil, no Pará. Ele está na Ilha do Marajó! Isso!
O mercados no Brasil e no Mundo atentos a contagem regressiva para as eleições nos EUA onde parece pouco provável uma virada pro-Trump, mas nada é impossível.
No Brasil, começa a campanha na rádio e TV. Pesquisas apontam que o novo não deve entrar em campo, como se viu em 2018.
Vem feriado pela frente e o comério vê bons sinais.
Mas e esse ciúme ou medo de Bolsonaro por um desempregado, heim?!
LEIA AQUI
COMENTÁRIO
Imagina aí! Você é um dos caras mais importantes do mundo, está na lista da revista “Time”, comanda uma das 20 maiores economias do Planeta, está com a popularidade em alta, montando um esquemão iria estar preocupado com um cara desempregado que é detestado tanto pela direita como pela esquerda?!
Pois o nosso Presidente Jair Bolsonaro não consegue fingir o quanto detesta ou teme Sérgio Moro.
Ontem, durante evento de formandos da Polícia Federal em sua fala disse que seu ministro André Mendonça é muito melhor que o ex-ministro Sérgio Moro. O site Política Real apurou que o Podemos, partido da Lava Jato, virou alvo do Centrão que com o incentivo de Bolsonaro deve ser esvaziado no Senado, especialmente.
A Lava Jato, em Curitiba, divulgou nota depois que Bolsonaro disse que acabou com a operação pois não tem mais corrupção em seu governo, dizendo que ele nada entende do assunto e que não tem compromisso no combate a corrupção. O senador Álvaro Dias, do Podemos, e que apoia a Lava Jato, disse que vai empurrar na parede Kássio Nunes Marques na sabatina do Senado que vai definir sua confirmação ao Supremo.
Moro perguntou a Bolsonaro e aos seus se vale à pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder. Bolsonaro fez gol no STF no último dia de Celso de Mello e tudo indica que deve mandar só um papel explicando sobre interferência política na PF.
Pântano, que pântano é esse?!
Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília
( da redação)