• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 08:27:41
Em Tempo Real
  • 29/07/2021 07h55

    RETOMADA NO CONGRESSO: Arthur Lira diz que a prioridade da primeira semana de agosto será a reforma Tributária; ele diz que no segundo semestre terá Correios e reformas política e administrativa

    Em entrevista na TV, Lira disse que Bolsonaro tem direito de vetar o Fundo eleitoral na LDO
    Foto: Arquivo da Política Real

    Arhur Lira fala nas redes

    ( Publicada originalmente às 13h 40 do dia 28/07/2021) 

    (Brasília-DF, 29/07/2021) O deputado Arthur Lira(Progressistas-AL) se manifestou no final da manhã desta quarta-feira, 28, em sua conta no Twitter falando das prioridades deste início de agosto, quando serão retomados os trabalhos na Câmara dos Deputados para a segunda parte da seção legislativa de 2021.  Ele disse que o destaque da primeira semana será a reforma tributária.

    “Como prioridade para o segundo semestre, teremos votações importantes. Logo na primeira semana, na volta do recesso, estamos com tranquilidade para votação da primeira etapa da reforma tributária, a que define as novas regras para o imposto de renda.

    Vamos analisar também a privatização dos Correios, além das reformas política e administrativa. Temos ainda que discutir a reforma eleitoral. A Câmara dos Deputados segue fazendo seu papel, que é aprovar modernização legislativa, sempre em discussão com a maioria dos líderes.”, dsse no Twitter.

    Mais

    O deputado Arthur Lira( Progressistas-AL) concendeu uma longa entrevista no final da manhã desta quarta-feira, 28, ao programa Conexão GloboNews e ele falou sobre o assunto do momento na relação do Congresso com o Presidente Bolsonaro, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a majoração do Fundo Eleitoral.  Ele disse que é direito do Presidente Bolsonaro

    ““É constitucional o direito do presidente da República vetar, é constitucional o direito do Parlamento aprovar, como é constitucional o direito do Parlamento apreciar vetos. Essa é uma discussão que precisa ser feita com muita transparência e com muita clareza“, disse Lira.

    ( da redação com informações de redes sociais e assessorias. Edição: Genésio Araújo Jr)
     

     

     

     


Vídeos
publicidade