• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 28 de março de 2024 05:49:30
Em Tempo Real
  • 26/07/2021 08h00

    BOLSONARO DE MOTO: Presidente Bolsonaro fez passeio de moto em regiões administrativas de Brasília, cumprimentou simpatizantes e não usava máscaras

    Veja mais
    foto: Twitter de General Ramos

    Bolsonaro cumprimenta apoiador em visita a região administrativa de Brasilia tendo ao lado o general Ramos

    ( Publicada originalmente às 14h00 do dia 24/07/2021) 

    (Brasília-DF, 26/07/2021) O presidente Jair Bolsonaro( sem partido) fez um passeio de moto, neste sábado,14, acompanhado do General Luiz Ramos, ministro da Casa Civil, e o general Walter Braga Netto, ministro  da Defesa, além de assessores.  Ele visitou as regiões administrativas da Estrtrutural e de Vicentes Pires.  No Distrito Federal, existem cidades, além de Brasília tem as regiões administrativas, as mais tradicionais são cidades.

    O presidente Jair Bolsonaro estava sem máscatas e tirou fotos com simpatizantes como pode ser visto em vídeos que estão em sua rede social twitter e outras.

    O general Luiz Ramos disse que existia alegria e confiança das pessoas que mantiveram contato com eles nesse passeio no DF

    “Um passeio de moto hoje ao lado do PR @jairbolsonaro, que, como um bom líder, sempre está ao lado do povo. Em cada comércio, em cada casa, nas ruas víamos a alegria e confiança das pessoas no nosso PR. Esse é o nosso combustível, essa é a nossa missão. #FechadoComBolsonaro”, disse o general que perderá o cargo de ministro chefe da Casa Civil e deverá ser oficializado como Secretário Geral da Presidência da República.

    As manifestações contra o Presidente Jair Bolsonaro em Brasília só ocorreriam na tarde deste sábado, 14.

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)


Vídeos
publicidade