• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 05 de maio de 2021 21:02:32
Em Tempo Real
  • 03/05/2021 08h10

    Bolsonaro, no Dia do Trabalho, não fez manifestação e divulgou apoio de bolsonaristas em São Paulo; presidente fez sobrevôo de helicóptero pela Esplanada dos Ministérios

    Veja mais
    Foto: site Metropoles

    Bolsonaro no helicóptero da Presidência

    ​( Publicada originalmente às 18h00 do dia 02/05/2021) 

    (Brasília-DF, 03/05/2021) O presidente Jair Bolsonaro(sem partido) neste dia do Trabalho não realizou nenhum tipo de pronunciamento pata lembrar a data. Ele fez cinco postagens na sua conta no Twitter, mas nenhuma tratou deste feriado nacional.

    Bolsonaro preferiu no final do dia compartilhar em sua conta do Twitter um vídeo com manifestação de apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo.  A imagen mostra alguns milhares de pessoas usando roupas verdes e amarelas, em sua maioria, muitas não usando máscaras. Algumas faixas defendiam intervenção militar com Bolsonaro no cargo.  Em algumas capitais brasileiras movimentos de apoio ao Presidente Bolsonaro se repitaram, foi o caso da Capital Federal, Fortaleza e Goiânia.

    Em Brasilia, por volta das 11 horas, o presidente Bolsonaro usou o helicóptero presidencial e sobrevou a Esplanada dos Ministérios onde se realizou o ato de seus apoiadores. Após uma meia hora ele retornou ao Palácio do Alvorada.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)