• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 23 de novembro de 2020 12:50:07
Em Tempo Real
  • 26/10/2020 08h15

    ESPLANADA EM CRISE: Ricardo Salles pede desculpas ao General Ramos em dia que Bolsonaro anda de moto com Ramos por Brasília

    Veja mais
    Foto: Arquivo da Política Real

    Ricardo Salles pede desculpas

    ( Publicada originalmente às 09h 13 do dia 25/10/2020) 

    (Brasília-DF, 26/10/2020) O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pediu desculpas ao seu companheiro de ministério, General Luiz Ramos, da Secretaria de Governo, por tê-lo chamado de “Maria Fofoca”.

    “Conversei com o Min @MinLuizRamos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo Pres. Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos.”, disse no início da tarde em sua conta do Twitter.

    Salles fez essa declaração no dia em que o Presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto por Brasília tendo ao lado o seu chefe da Secretaria de Governo. Bolsonaro passou na região do Setor de Postos e Motéis, como informou o site Poder 360.  Ramos disse ao jornal “Folha de São Paulo” que tem um relação de confiança total do Presidente que não há briga “nenhuma”.

    O que foi

    Na quinta-feira, 22, Salles acusou Ramos, em postagem no Twitte, de fazer fofoca pois havia uma matéria no jornal “O Globo” em que Ramos  supostamente dizia que Salles testava o prestígio com o Presidente Bolsonaro, pois ele expôs o Vice-Presidente General Hamilton Mourão ao determinar que o Ibama retirasse brigadistas que enfrentam as queimadas, tanto na Amazônia como no Pantanal, pois não tinha dinheiro.

    Ramos recebe desde sexta-feira,23, uma série de apoios dos presidentes das duas casas legislativas e dos políticos que fazem a base política do Presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.

    ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr )