• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 13 de dezembro de 2019 08:30:41
Nordestinas
  • 04/11/2019 06h32

    COMENTÁRIO DO DIA : Alegria que dura pouco!

    Ouça o comentário da Política Real
    Foto: site de internet

    Alegrias efêmeras !

    ( Publicada originalmente às 08h 32 do dia 01/11/2019) 

    (Brasília-DF, 04/11/2019) Hoje é dia de todos os santos. Véspera do Dia dos Finados. No mundo católico e cristão são uma conjunção de datas que lidam com a santidade e com a morte. Logo no início do mês que antecede o mês do nascimento que inaugura o mais famoso dos aniversariantes no mundo ocidental.  Novembro começa com muitas expectativas.

    Mas o finalzinho de outubro não foi para os fracos. Na verdade, todo o ano de 2019 tem sido assim! Temos que ser inoxidável para lidar com tanta coisa. Semana que vem teremos lançamento de plano de impacto e alguma coisa mais concreta sobre esse impacto maluco que foi a chegada do óleo nas praiss, mas antes disso vimos o rescaldo dos últimos dias.

    Bolsonaro de volta ao Brasil, mas e esses filhos do homem, heim!?

    OUÇA AQUI

    LEIA AQUI

     

    COMENTÁRIO

    Dizem que alegria de pobre dura pouco.

    Seria uma expressão preconceituosa, racista, xenófoba? Avalio que ,simplesmente, realista.

    Depois que passou o que viveu o nosso presidente Bolsonaro, com esse episódio que o deixou sem dormir, que poderia tê-lo envolvido , amarrado definitivamente, com a morte de Marielle Franco e Andersson Gomes, se imaginava que ele iria comemorar assim que o avião que o trouxe do Oriente Médio desembarcasse na Base Aérea de Brasilia.

    Previa algum ato teatral, talvez uma caminhada ao Congresso ou o lançamento de qualquer coisa, mas eis que seu filho 03, o que desejava ser embaixador em Washington, Eduardo Bolsonaro, disse numa entrevista que o Governo do seu pai poderia emitir algo como um AI5 caso as esquerdas exagerassem em manifestações.

    O mundo caiu. Em pouco tempo praticamente todas as instituições brasileiras decidiram criticar, repudiar, esculachar a fala do deputado mais votado da história do Brasil. Só faltou o Ibis, o autointitulado pior time de futebol do mundo, mandar uma carta reclamando que conseguiram fazer uma jogada pior que a de seu mais preparado atleta, acredita!

    O menino, como diz o Presidente, pediu desculpa mas afirmou que só tirava o AI5, o resto mantinha tudo.

    Se Jair Bolsonaro é o maior líder ultra conservador da história brasileira parece não haver dúvida, mas que alegria de Bolsonaro dura pouco, lá dura!

    Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia.

    ( da redação)