• Cadastre-se
  • Equipe
  • Contato Brasil, 14 de novembro de 2019 01:17:46
publicidade


Nordestinas
  • 04/09/2019 07h37

    ABUSO DE AUTORIDADE: Bolsonaro agora fala em impor veto em até 20 pontos da lei aprovadaa por deputados e senadores

    Ele falou sobre Amazônia, também
    Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

    Presidente falou na porta do Alvorada

    ( Publicada originalmente às 11h 37 do dia 03/09/2019) 

    (Brasília-DF, 04/09/2019) Mais novidades sobre os vetos a nova Lei de Abuso de Autoridade aprovada no Congresso mas pendente de sanção. Na saída do Palácio do Alvorada, hoje pela manhã, o Presidente Jair Bolsonaro, falou novamente sobre o tema que ele terá que resolver até quinta-feira, 5 de setembro. Ele afirmou agora, questionado pelo jornalistas, que deverá vetar até 20 pontos dos 45 atigos da lei.

    “Deve chegar a quase 20 vetos, mas tem artigo que tem que ser mantido porque é bom. Não serão só nove”, disse Bolsonaro.

    Antes ele tinha informado que vetaria, pelo menos, nove dos dez pontos sugeridos pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

    Amazônia

    O presidente Bolsonaro falou também que a reunião de líderes sul-americanos prevista para acontecer em Leticia, na Colômbia, na sexta-feira ,6, que não será mais presencial e  deve ser feita por videoconferência.

    “Temos lá riquezas incalculáveis, se soubermos bem explorar essa riqueza de forma racional e agregando valor, é um termendo impulso a nossa economia”, disse o presidente.

    ( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)