Versão para impressão

Clique aqui para imprimir

ABUSO DE AUTORIDADE: Bolsonaro agora fala em impor veto em até 20 pontos da lei aprovadaa por deputados e senadores
04/09/2019 07h37
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

( Publicada originalmente às 11h 37 do dia 03/09/2019) 

(Brasília-DF, 04/09/2019) Mais novidades sobre os vetos a nova Lei de Abuso de Autoridade aprovada no Congresso mas pendente de sanção. Na saída do Palácio do Alvorada, hoje pela manhã, o Presidente Jair Bolsonaro, falou novamente sobre o tema que ele terá que resolver até quinta-feira, 5 de setembro. Ele afirmou agora, questionado pelo jornalistas, que deverá vetar até 20 pontos dos 45 atigos da lei.

“Deve chegar a quase 20 vetos, mas tem artigo que tem que ser mantido porque é bom. Não serão só nove”, disse Bolsonaro.

Antes ele tinha informado que vetaria, pelo menos, nove dos dez pontos sugeridos pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Amazônia

O presidente Bolsonaro falou também que a reunião de líderes sul-americanos prevista para acontecer em Leticia, na Colômbia, na sexta-feira ,6, que não será mais presencial e  deve ser feita por videoconferência.

“Temos lá riquezas incalculáveis, se soubermos bem explorar essa riqueza de forma racional e agregando valor, é um termendo impulso a nossa economia”, disse o presidente.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)



Link da notícia
http://politicareal.com.br/noticias/nordestinas/580344/abuso-de-autoridade-bolsonaro-agora-fala-em-impor-veto-em-ate-20-pontos-da-lei-aprovadaa-por-deputados-e-senadores