- Cadastre-se
- Equipe
- Contato Brasil, 20 de abril de 2025 16:40:07
Essa história de selfie virou mania mundial A idiotização geral, diriam alguns. Outros, afirmam que é uma maneira para eternizar momentos. Tudo bem, ninguém é obrigado a ter a mesma opinião.
Muita gente já se estrepou por conta do selfie. Tropeçou, caiu e até morreu. Outros perderam uma excelente oportunidade para ver coisas interessantes, contemplar belezas ou se comunicar.
O fato é que essa prática do mundo moderno nos coloca em situações ridículas. O uso exagerado e viciante do celular nos provocam.
Chegamos às raias do absurdo. Em casa levamos essa praga até pro banheiro. Sem o celular parece que estamos nús.
Saímos com amigos e deixamos o aparelho em cima da mesa ou ficamos mudos. Mais vale mandar mensagens do que trocar palavras ao vivo.
Vi há pouco um excelente vídeo muito engraçado, mas bastante atual sobre essa loucura toda. Bill Maher, um cara divertido dos EUA, tira onda com o selfie.
Suas piadas sobre o assunto são atualíssimas e puxam para uma reflexão.
Veja o vídeo e depois diz que não somos uma piada.