COMENTÁRIO DO DIA: Só se fala de Michelle Bolsonaro!
Ouça o comentário da Política Real
Publicado em
(Brasília-DF, 10/07/2026) A manhã começou predominantemente nublada no centro da Capital do Brasil.
A manhã já começa com baixa umidade, se iniciou com 16ºC e deverá chegar a 27ºC, na hora mais quente do dia!
Haverá sessão de homenagem na Câmara dos Deputado, homenagem a Igreja Universal do Reino de Deus.
Haverá sessão de homenagem no Senado, também.
Não haverá sessão nos plenários dos tribunais com o recesso de meio de ano.
O mercado reabre em São Paulo após o fim do feriado com muita tensão face ao aumento dos preços no preço do petróleo que ajuda uns a atrapalha muito mais!
O presidente Lula, sem poder fazer falas públicas, tem reunião para discutir minerais críticos e depois se reúne com ministros!
E o que mais?!
LEIA AQUI
COMENTÁRIO
Michelle Bolsonaro, terminada a Copa do Mundo para o Brasil, seja a ex-primeira-dama ou a madrasta parece ser o sujeito ocultou ou objeto oculto em todas as frases sobre o mundo do poder.
Valdemar Costa Neto disse que vai acabar com o cargo de presidente do PL Mulher para não ter que buscar uma substituta para Michelle Bolsonaro e que vai buscar uma reaproximação entre ela e Flávio Bolsonaro nos próximos 20 dias, pois a convenção nacional do PL será no dia 25 de julho.
Flávio Bolsonaro ao voltar ao Brasil, depois do que falou nos Estados Unidos, foi perguntado sobre Michelle Bolsonaro, disse o que não deveria ter dito, como de hábito.
“Eu estou sempre aberto aqui a conversar, sempre esperando o tempo que ela achar que é o suficiente para ela estar com a gente na campanha”(sic). Meu Deus do Céu!
Ele age como se ela fosse a madrasta má, que tivesse que se arrepender do que disse e que ele é o bom na história. Mais machista e pretencioso, impossível.
Aqui em Brasília, se ela não for candidata ao Senado, a esquerda que estava no fundo do poço poderá subir a escada.
Michelle Bolsonaro, quem diria!
Foi Genésio Araújo Jr, de Brasília.
(da redação)