Valdemar Costa Neto, em meio a crise dos Bolsonaro, diz que vai conversar com Michelle e Flávio Bolsonaro e que divergências fazem parte de qualquer ambiente vivo, plural e comprometido com ideias"
Veja mais
Publicado em
(Brasília-DF, 25/06/2026) Em meio à crise nas relação entre o senador Flávio Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que vai conversar pessoalmente com Michelle e Flávio. Por meio de nota, ele também afirmou que "divergências fazem parte de qualquer ambiente vivo, plural e comprometido com ideias".
"Michelle e Flávio conhecem muito bem nosso presidente Bolsonaro e sabem do grande respeito que ele tem às convicções e aos pensamentos individuais, e isso se tornou um dos princípios mais valiosos do nosso partido. É essa autenticidade que nos conecta com o povo brasileiro e fortalece nossa atuação política".
"O PL segue focado em retirar esse governo que está aí e devolver o Brasil aos brasileiros, e nada será capaz de nos tirar desse foco", continuou.
'O coração segue aberto'
Em seu pedido de desculpas, Flávio afirma que na própria quarta-feira, antes de Michelle publicar suas acusações nas redes sociais, ele tentou ligar para a madrasta para convidá-la "de coração aberto" para uma reunião com lideranças femininas conservadoras, mas não foi atendido.
"Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou", contou.
"Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo."
Segundo Flávio, a reunião com as lideranças femininas está mantida "para tratar justamente das soluções que proporemos para milhões de mulheres brasileiras que acordam cedo, trabalham, cuidam dos filhos e das famílias".
Ainda segundo o senador e pré-candidato à Presidência, "o convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT".
"O Brasil precisa de maturidade, serenidade e unidade. Vamos concentrar nossas energias naquilo que realmente (Brasília-DF, 25/06/2026) Em meio à crise nas relação entre o senador Flávio Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que vai conversar pessoalmente com Michelle e Flávio. Por meio de nota, ele também afirmou que "divergências fazem parte de qualquer ambiente vivo, plural e comprometido com ideias".
"Michelle e Flávio conhecem muito bem nosso presidente Bolsonaro e sabem do grande respeito que ele tem às convicções e aos pensamentos individuais, e isso se tornou um dos princípios mais valiosos do nosso partido. É essa autenticidade que nos conecta com o povo brasileiro e fortalece nossa atuação política".
"O PL segue focado em retirar esse governo que está aí e devolver o Brasil aos brasileiros, e nada será capaz de nos tirar desse foco", continuou.
'O coração segue aberto'
Em seu pedido de desculpas, Flávio afirma que na própria quarta-feira, antes de Michelle publicar suas acusações nas redes sociais, ele tentou ligar para a madrasta para convidá-la "de coração aberto" para uma reunião com lideranças femininas conservadoras, mas não foi atendido.
"Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou", contou.
"Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo."
Segundo Flávio, a reunião com as lideranças femininas está mantida "para tratar justamente das soluções que proporemos para milhões de mulheres brasileiras que acordam cedo, trabalham, cuidam dos filhos e das famílias".
Ainda segundo o senador e pré-candidato à Presidência, "o convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT".
"O Brasil precisa de maturidade, serenidade e unidade. Vamos concentrar nossas energias naquilo que realmente importa: construir um futuro melhor para todos os brasileiros!", diz no texto.
( da redação com informações de agências. Edição: Política Real)importa: construir um futuro melhor para todos os brasileiros!", diz no texto.