COMENTÁRIO DO DIA: Falando demais!
Ouça o comentário da Política Real
( Publicada originalmente às 08h 54 do dia 11/11/2020)
(Brasília-DF, 12/11/2020) Meio da semana chegando.Mais um dia de chuvas no centro do Brasil. No Congresso não haverá sessões, falta pouco para as eleições municipais em primeiro turno. Muita expectativa e receio de abstenção em massa pela frente.
As pesquisas continuam ruim para os candidatos de Bolsonaro. Centrão e o velho MDB caminham para ser o grandes.
Haverá sessão da comissão que acompanhar o covid-19, agora por conta da crise da vacinas. O Presidente Bolsonaro anuncia só dois compromissos nesta quarta-feira.
Um dia e tanto ontem em Brasília. Quem fala demais dá bom dia a cavalo!
LEIA AQUI
COMENTÁRIO
Desde os tempos mais complicados da instalação da pandemia do covid-19 não víamos uma sequência tão polêmica, para ficar no barato, de nosso Presidente da República. Certamente, desde quando ele montou uma base parlamentar com o Centrão não se via tamanho tiroteio verbal e na internet.
Para começo de história, no Facebook, ele comemorou que a Anvisa mandou suspender os estudos clínicos da vacina CoronaVac, aproveitou para dizer que ela causava morte, criticou seu desafeto João Dória e disse que mais uma vez tinha razão.
Ficou claro que ele estava sabendo demais e expôs a Anvisa além de desconhecer que a pessoa que perdeu a vida não foi pelos efeitos da vacina, mas por que se matou.
À tarde chamou o Brasil de país de maricas exigindo que as pessoas enfrentassem a pandemia de peito aberto. Detratou a juventude, dizendo que hoje existe uma geração Nutella, toddynho e do zap, defendeu a geração dos 60 anos. Pensa que parou?!
Sem citar, mas se referindo ao presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, que já cobrou do Brasil maior compromisso com a defesa da Amazônia, disse que se a diplomacia não resolver vai na pólvora, tá bom?!
Olha, dizer o quê?! O homem é presidente da República. Lá atrás ele se calou quando prenderam o Queiróz. Vamos torcer que apareça outro Queiróz!
Foi Genésio Araújo Jr, de Brasilia
( da redação)