NORDESTE EM MANCHETE: PDT reage contra aproximação do PCdoB com o PSDB no Estado
Há possibilidade de os tucanos indicarem um vice-para a chapa encabeçada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino
(Brasília –DF, 16/10/2013) A aproximação entre o PSDB e o PCdoB no Maranhão e a possibilidade de os tucanos indicarem um candidato a vice-governador na chapa comunista provocou forte reação da direção estadual do PDT. A informação está na edição desta quarta-feira,16, no jornal O Estado do Maranhão.
“O presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, seria o indicado, embora a legenda mantenha conversas constantes também com a deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata do PPS”, informa o jornal.
O presidente da Embratur, Flávio Dino, é pré-candidato ao Governo do Maranhão, pelo PCdoB.
Roseana Sarney
O colunista John Cutrim, do Jornal Pequeno, informa que a governadora Roseana Sarney (PMDB) passou, há cerca de duas semanas, por outra cirurgia. Segundo apurou o blog do jornalista, foi mais uma intervenção de correção no canal de lacrimejamento dos olhos, que permite a formações de lágrimas.
“Desse tempo para cá, ausente a governadora não foi mais vista em eventos públicos. Ficou em casa recuperando-se. No Palácio dos Leões, limitou sua rotina administrativa apenas a receber alguns secretários”, escreveu o jornalista.
Nesta terça-feira, Roseana reuniu-se no Palácio dos Leões com o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Emerson Fernandes Daniel Júnior, que estava acompanhado do diretor de Infraestrutura Hídrica do órgão, Berlan Cabral.
(Da Redação da Agência Política Real, com edição de Valdeci Rodrigues)