31 de julho de 2025

Bancada do Nordeste. Danilo Fortes é o convidado de hoje; Ele vem falar sobre as ações na Funasa na região.

A Política Real teve acesso.

Publicado em

( Brasília-DF, 18/10/2007) A Política Real teve acesso.

O grupo parlamentar Bancada do Nordeste informou hoje, à redação, que nesta quinta-feira eles irão receber para o café-nordestino desta semana o presidente da Funada, Danilo Fortes.

Fortes deverá falar sobre as ações da Funasa no Nordeste, ouvir posicionamentos assim como tirar dúvidas dos parlamentares nordestinos sobre o recém lançado PAC Funasa lançado recentemente e que vai atender as pequenas comunidades.

O café-nordestino se dá quinzenalmente no restaurante do 10º Andar do Anexo IV sempre a partir das 8 horas.

O site www.bancadadonordeste.com.br  um dos produtos editoriais da agência dá toda a cobertura jornalística as ações deste grupo parlamentar.

( da redação)